Jump to content

Community Status Updates

Photo

Maa-chan~JeTiHwaiting

hahaha xD I'm very sleepy now..hahaha and you? where are you from? 8D
Sep 23 2009 05:30 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Ahh, isso eh, com provas e talz fica meio apertado pra ler fics
Hehe
Sep 23 2009 05:29 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

...ler fanfics..mas qndo eu tiveh tempo eu leio e te aviso se eu achar alguma boa.. [ash q foi isso q eu escrevi antes] ehh..tbm achoo..mas nao achei nda..entao minha prima eh loka uHASuhs
Sep 23 2009 05:27 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

eh, ja faz um bom tempo que elas nao tem nenhum rumor assim, se houvesse ja teria muitaaaassss discurcoes sobre o assunto.
Hehe, sei como eh
O resto do comment foi cortado
Sep 23 2009 03:10 PM
Photo

JeTiHwaitingMaa-chan~

and dont worry its ok i wont mind ^~^
Sep 23 2009 02:59 PM
Photo

JeTiHwaitingMaa-chan~

yaaaay~! new friend ^_^ im so glad to make another friend :D so how are you?
Sep 23 2009 02:57 PM
Photo

Maa-chan~JeTiHwaiting

Hii! oh,no problem if you dont speak portuguese ^^ [I'll write many things wrong..so..sorry xD] Of course!omg..I'm so glad! *--*
Sep 23 2009 02:54 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

Eh..logo q cheguei da escola,entrei no pc pra ver se achava alguma coisa..tipo..pq eu lembro q faz tempo q tinha esse boato..mas ela disse q tinha certesa q era recente..mas n achei nda..soh os antigos mesmo..xD nossa..discuti a manha inteira com a minha prima UHAsuhasuha minha garganta ainda tah doendo..xD a gnt se mata mas se ama xP hmm..ja vai come?a epoca de prova,entao n vai da mto tempo pra
Sep 23 2009 02:49 PM
Photo

JeTiHwaitingMaa-chan~

*giggles* heey~! im sorry that i dont speak portuguese but i noticed that u went by my profile and i wanted to say hi~! ^_^ friends?
Sep 23 2009 08:54 AM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Nuca ouvi falar isso. Isso eh so rumores na internet. Igual a Sica + Hae, apesar de ter uma foto, nao tem como provar que sao eles..
Sep 23 2009 08:10 AM
Photo

Maa-chan~xjannyx

okok pode deixar..^^ omg..mas agora q minha prima me falo um negocio,n sei se vo ter tempo de fik lendo fanfic...ela disse q a Jessica e o Hero tao juntos?!...O___O
Sep 23 2009 07:48 AM
Photo

Maa-chan~AudreyW

omg..malzes..sem kere eu deletei seu post...xD.. ==' /lezada
Sep 23 2009 07:47 AM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Ahh~ Se achar alguma fic boa, me indica ^^
Sep 22 2009 03:48 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

UASHuHSAuHSUASHuHAS mew..n sei pke,mas eu n entendo mto qndo a Fany fala em ingles..ash q eh pq ela fala rapido,e eu tbm prefiro qndo tem legenda xD mmas eu amooo escuta ela e a Sica flando/cantando em ingles xD waah..vo come?a a procura algumas fanfics da yoona xD vo ver se eu gosto UHASuhasas
Sep 22 2009 03:34 PM
Photo

Maa-chan~AudreyW

Omg! TKS!!!!! *-----* ainn..mto fofoooo >w<
Sep 22 2009 03:30 PM