Community Status Updates
Maa-chan~ → xjannyx
oleaaa..eh verdade..xD HASUhAUhaS nem pensei nisso --' /semata
Oct 01 2009 05:22 PM
xjannyx → Maa-chan~
Hehe, se voce quiser que o pessoal lembre de voce, vai pela que tem menos posts
Oct 01 2009 04:32 PM
Maa-chan~ → xjannyx
poiss eh..boa pergunta..xD ash q vo pela ordem q tah no site..primeiro a Taeyeon..
Oct 01 2009 04:18 PM
xjannyx → Maa-chan~
Haha, nada. Eu gosto mais eh da Yoona, ai eu post mais eh nos trocos que tem aver com ela. E o pessoal eh todo o mesmo, ai ficamos familiarizados com todos. Eh so voce ir mais na sessao de uma so.
Ahh entendo, meu pc ta com problema;; ai tb fica foda
Ahh entendo, meu pc ta com problema;; ai tb fica foda
Oct 01 2009 10:00 AM
Maa-chan~ → xjannyx
^^ nossa..sabe..vc eh pop ake.. o_o 8D tenho q estuda ingles pra fik pop tbm ?_u T__T" [ah,desculpa a demora pra responde..eh q ta meio dificil d entra no pc esses dias.. D:]
Oct 01 2009 08:12 AM
Maa-chan~ → xjannyx
ahh..mas os trabalhos q o professor passa sao inuteis e mto faceis e rapido de se fazer.. ;D ele da passo a passo na lousa..entao eh facil ^^
Sep 29 2009 03:11 PM
xjannyx → Maa-chan~
Hehe. Eh sempre divertido mexer em coisas a toa, enquanto na escola, so nao pode esquecer de fazer o trabalho lol
Sep 28 2009 11:00 AM
Maa-chan~ → xjannyx
ahh entendo..USHAUhuaS soh um pokin..xD mas rlx..eu fa?o varias coisas estranhas..xD haa,agora eu consegui,to na aula de informatica xD uUHuUASHUASH er pra mim ta fazendo o trabalho agora..=='
Sep 28 2009 05:24 AM
xjannyx → Maa-chan~
Deve ser isso, eu so leio fic com a Yoona, e a maioria eh de amizade, as que sao romance sao com o Donghae
Haha eh..estranho eu sei;;
Haha eh..estranho eu sei;;
Sep 27 2009 05:50 PM
Maa-chan~ → xjannyx
UHASuAHSuAHS nossa..oke mais tem eh fanfic yuri..principalmente YulSic xD RIP?..humm..n lembro d ter lido..O: eitah..qndo vc pode,vc n fika..e qndo n pode?fika?xD
Sep 27 2009 05:27 PM

This status update has reached the maximum number of replies allowed