Jump to content

Community Status Updates

Photo

xjannyxMaa-chan~

Wow eu preciso me atualizar com as fics. Agora eu to lendo uma yuri, chama RIP. Ahh, sempre que eu posso ficar acordada ate tarde eu dormo cedo lol
Sep 27 2009 10:58 AM
Photo

Maa-chan~JeTiHwaiting

[sorry, I clicked in save..xD]
well..the last complete I read, it's on the 2 page too xD
Sep 27 2009 05:54 AM
Photo

Maa-chan~JeTiHwaiting

now I reading one shots..but..the last complete
Sep 27 2009 05:29 AM
Photo

Maa-chan~xjannyx

Wuooohh! serio?xD UAHSuAHSua eu eu leio mtas..==' sim..so perva..8B UHASuAHSuhAS uhunn!mas eh mais nos sabados q eu fico acordada ateh tarde..xD
Sep 27 2009 05:19 AM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Serio? Eu quase nao passo por nenhuma fic yuri... Hehe sei, tu eh do tipo que dorme at tarde nos fds?
Sep 26 2009 04:16 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

Ah..tem..na aula d informatica,mas soh nas segundas,qndo a internet ta pegando..xD mas la eh taoo ruimm..e o tempo passa tao rapido q nem da pra ve mta coisa..e ainda mais q como a maioria das fanfics sao yuri,fik meio dificil de ler la..D: Hmm..ah..eh q eu ja sinto sono msmo dormindo cedo..se eu n dormi entao,eu kapoto no meio da rua! UHASuHASuHAS
Sep 26 2009 01:25 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

To falando de pc mesmo, na sua escola nao tem como os alunos usarem nao?
Ahhh entendo, isso nunca foi um problema pra mim, mas realmente tem pessoa que nao consegue ficar acordada de madrugada e no dia seguinte.
Ai eh foda;; sei como eh, minha mae tambem era assim;;
Sep 25 2009 07:04 PM
Photo

JeTiHwaitingMaa-chan~

ooooooo~!! which one are u reading? im only reading a fic on the second page -.- not nearly close to all of the JeTi fics to come XP
Sep 25 2009 07:01 PM
Photo

Maa-chan~JeTiHwaiting

hahahaha xD omg..I can't stop reading the fanfics! *--* I'm always thinking what will happen in the stories *---*
Sep 25 2009 06:59 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

Na escola?..nem da..meu cel eh de pobre,n da pra entra na net..e tbm n da pra entra antes de ir..acordo 5:40 am ..o_o" UASHUHASuHA s? se eu fiksse acordada de madruga..mas n eh possivel..eu n aguento..xD nossa..ja levei uma pekena bronka da minha mae hj...ela fika flando q eu n estudo,etc etc.. =='
Sep 25 2009 06:39 PM
Photo

JeTiHwaitingMaa-chan~

hahaha yea same here im always sleepy XD it ticks my parents off and yeah JeTi is awesome 8D ~!!! im such a fangirl X3
Sep 25 2009 08:10 AM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Ahh~ Entao le hehe Quando tu tiver na escola, tem como vc entra na net nao? Ou le antes de ir pra escola, eh bom pra relaxar ^^
Sep 24 2009 11:47 AM
Photo

Maa-chan~JeTiHwaiting

^^ ahh..but i'm ALWAYS sleepy..hahaha waaah..I like JeTi tooo!!!>w< well..and any couple with Fany,Sica,Tae,Yul,Sunny,NaSoo..xD
Sep 24 2009 11:46 AM
Photo

Maa-chan~xjannyx

eh..ahh..mas eu qria tantoo lerr *---* to mtoo viciada xD
Sep 24 2009 11:36 AM
Photo

JeTiHwaitingMaa-chan~

aww ur sleepy? ^_^ u should sleep then and im from canada 8P
Sep 23 2009 05:35 PM