Jump to content

Community Status Updates

Photo

AudreyWMaa-chan~

aqui o link do dueto saiu hoje mesmo na net http://www.youtube.com/watch?v=DQZWvqCNmzs&feature=sub ? parte do OST do HTTG
? tudo como sempre!
Sep 22 2009 01:53 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

T^T
Sei..tambem sou assim com outras linguas
Sep 22 2009 01:48 PM
Photo

Maa-chan~AudreyW

UAHsuasHuHSuhAS xD humm..eh q se eu entro no forum..eu akabo fikndo o dia inteiro..aih n consigo estuda..xD eu fiko pensando mais eh nas fanfics..*--* ah..eu amo a Sunny *---* mtooo fowfa..mas eu tbm amo tdas as outras..xD ngm mais q ngm..eu ash..O: xD dueto?q dueto?
Sep 22 2009 01:41 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

UAHSuAHSuAHSuASHuAHS xD eh..n tem nem um com ela..os q eu li q tinha ela,eram poucos..era com a Seororo xD ok..pode deixa q eu passo sim 8D eh q tipo..eu n so boa..mas eu entendo mais ler em ingles,doke eu mesma escrever..D:
Sep 22 2009 01:39 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Boa, nesses que voce falou nao tem nenhum par com a Yoona >.<
Vc disse que seu ingles nao eh bom, mesmo assim passa pelo thread dela que nao tem como voce nao gostar dela!!
Sep 22 2009 12:20 PM
Photo

AudreyWMaa-chan~

hauhauhuahuhauhauhau entendo, eu n?o consigo estudar antes de entrar no forum, pq fico imaginando se tem alguma novidade ent?o prefiro conferir dai estudar. Mas pelo jeito vc gosta da Sunny, ela ? uma fofa. Vc ouviu o dueto da Taeyeon e da Sunny?
Sep 22 2009 11:51 AM
Photo

Maa-chan~AudreyW

UASHuAHSuHAS xD realmente..n sei pq existe anti fan..mas msmo assim..de certa forma eles tbm ajudam na evolu?ao delas 8D uHASuhash eu n consigo entra logo q eu chego da escola..mas qndo eu akbo de faze as li?oes e estuda eu entro no forum tbm! xD final de semana eu passo o dia inteiroo nos forums xD humm..n tenho uma preferida..e n acho q um dia eu vo ter..amo tdasss *----* antes,a q eu menos
Sep 22 2009 11:47 AM
Photo

Maa-chan~xjannyx

AUShuASHuhas omg..tdo mundo tenta me converte pra qlquer tipo d coisa..xD 94% conseguem..UHSAuSAHuAHS eh..JeNy,Yul
Sic,TaeNy..^^ aee..yeah,tem q faze bastante fanfic pra mim lee!xD
Sep 22 2009 11:43 AM
Photo

AudreyWMaa-chan~

Eu achei que vc era japonesa pelo "chan", mas nao tinha certeza uahuahuhauhauh eu sou a irlandesa do grupo, mas fui eu que apresentei para SNSD para as minhas amigas orientais uahuahuahuahuah eu descobri SNSD por causa do YAMD e amei a Yoona e dai foi amei todos os outros membros tbm, afinal quem resiste n??! Elas s?o tudo, chego do col?gio e venho conferir o forum =P Qual SNSD ? sua p
Sep 21 2009 05:53 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Posso te converter pra YoonAddict? Hehe
Os mais comuns em fics sao JeNy e YulSic, neh? O pessoal YoonYul tao tentando fazer um troco la pra YoonYul ficar mais popular lol, e as fics ja tao comencando aqui no SSF <3
Sep 21 2009 05:53 PM
Photo

Maa-chan~AudreyW

uHAUshAUhS humm..eu pensei q vc era..O: eu so japa /nem percebeu neh..xD humm..eu ja tinha escutado Gee na radio banzai..mas nunk lembrava qm cantava..aih como minhas amigas tbm gostam de k-pop,eu fui conhecendo um pouco mais,aih eu comecei a escuta DBSK,e achei sem quere o clip de Gee..aih eu amei logo q eu vi..agora,entre as minhas amigas,eu so a mais viciada em SNSD xD nao paro de fla delas..mi
Sep 21 2009 05:47 PM
Photo

AudreyWMaa-chan~

N?o sou do SNSD BRasil =P, forum oficial SNSD s? aqui mesmo hauhauhauhauhuahua Sou de sampa tbm!!! Maa, eu sou Audrey mesmo (familia irlandesa =P), mas pode me chamar de Audy que ? tranquilo. Eai como vc conheceu SNSD?
ObS: Eu tbm falo com a xjannyX!
Sep 21 2009 05:40 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

UASHuAHSuHAS ahh..mas eu amo tdasssss *w* eu nao acho q um dia conseguiria escolher uma preferida..D: humm..eh q eu leio mais q tem a sica,fany,tae ou a yuri como personagens principais..
Sep 21 2009 05:33 PM
Photo

Maa-chan~AudreyW

UHASUHAuHASuAHsuAHSuHASu oii! uHASush qndo eu achei alguem do brasil tbm fikei assim xD ..vc..n eh do SNSD Brasil eh?..'-' eu so de SP capital 8D ahh..meu nome ? Katharine..mas pode me chama de Maa,KathyaCerah..como vc kizeh..tenho tantos apelidos msmo xD
Sep 21 2009 05:27 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Ahh, mas ai qual eh a graca? O legal eh ter uma prefirida e ficar spazzing com os outros fans dessa pessoa
YoonAddicts sao a maioria, mas pouquissimos sao autores
Sep 21 2009 04:26 PM