Jump to content

Community Status Updates

Photo

Maa-chan~xjannyx

UHSAuHAS bom..n sei se eu realmente quero ter uma preferida..xD hmm..eu n to lendo mto one-shot..e as fanfics q eu leio normalmente n tem a yoona como a personagem principal..D:
Sep 21 2009 04:09 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Ahh..Hehe vc realmente nao tem uma preferida xD Com o tempo voce vai ter uma hehe.
Gosto de todos com a Yoona, meus preferidos sao YoonYul, YoonSic e SooNa. Tem algum one-shot com a Yoona pra me recomendar?
Sep 20 2009 05:34 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

UAHSuASHuAHS..yeah..perdi..ah..mas foi pq eles queriam melhora o forum..eu continuo la pq eu gostei do pessual ^^ UAHSuhAS omg..par?..eu to lendo tanta fanfic q ja n sei se eu tenho um favorito xD eu gosto os q tem soo,fany,tae,sun,sica,yul no meio..xD a yoona eu prefiro com a seo msmo..*-* e o seuu!?
Sep 20 2009 05:04 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Nunca fui no forum do brasil..Gosto mesmo eh de conversar com pessoas do mundo todo hehe. Ahh, que saco, pedeu os posts todos? Quando isso acontece eu nao vou mais no site, fico com raiva lol
Sei..Tb gosto do grupo todo, so que mais da Yoona. qual seu par preferido?
Sep 20 2009 02:50 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

*...entro eh...
*...soh q como..
Sep 20 2009 02:38 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

UAhsuahuAHS xD o forum delas q eu mais entro ? snsd brasil..la eu posto bastante ateh..s? q como mudaram os nogocios la do forum,perdi meus posts T_T..mas n tem problema xD nha..eu n consigo escolhe uma preferida..eu so fascinada pelo grupo tdoo *--*
Sep 20 2009 02:36 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Ah~ Entendo. Realmente eh muito grande! So que isso eh bom, nos outros forums em que sou um membro, eh tao chato pq eh pequeno. Eu nao consigo postar muito nao, sou fanatica pela Yoona, eu so sou ativa no thread dela, nos outros nao vejo graca lol
Sep 20 2009 11:34 AM
Photo

Maa-chan~xjannyx

vo resumi em uma unica palavra..GRANDE!UAHSuahs esse forum eh mtoooo grande..tem mtaa coisa pra ve e tem mtas pessoas..!!eu nunca vo conseguir ver e ler tdo!hahaha se meu ingles fosse realmente bom..eu postaria mtooo aqui..mas eu tenho medo de erra..xD but no problem..
Sep 20 2009 06:48 AM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Legal ^^
E o que vc ta achando do forum ate agora?
Sep 19 2009 07:42 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

quee legal 8D eu sou de Sao Paulo capital ^^
Sep 19 2009 07:31 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Moro em Minas, ams sou de Smithtown NY USA, e voce?
Sep 18 2009 03:35 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

eh..eu pensei isso..xD oukei no problem 8D
iai?? de onde?
Sep 18 2009 03:21 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Ah, deve ser porque tem algumas partes do forum que os post count nao contam.
Kay~ Maa eh mais facil de lembrar e escrever, pode ser? O meu eh Krisla.
Hehe, sem problemas! To sempre aqui ^^
Vlw por me add, te add tambem
Sep 17 2009 03:37 PM
Photo

Maa-chan~xjannyx

Oiiii!!wahhh que felicidadee *--* eh..eu n sei pq eu n tenho mtos posts..eu ja postei mais de 10 vezes..D: de qlquer forma..prazer meu nome ? katharine..mas pode me chama d Maa ou sei la..qual o seu nome??ahh,olha q eu pe?o msmoo hein!?xD o/
Sep 17 2009 03:29 PM
Photo

xjannyxMaa-chan~

Ei! Percebi que voce nao tem muitos posts, mas que voce visita SSF, ai vim no seu perfil. E eu falo portugues! To morando no Brazil desde 2005, minha primeira lingua eh ingles. Se voce precisar de ajuda eh so falar! Meu portugues nao eh muito bom, mas na net da pra entender. hehe
Sep 13 2009 03:23 PM