Community Status Updates
DessaBR → emilyk91
Hi, thank you for visit my profile, if you wanna be add, please let me know ok? See ya, fighting! ^^
Apr 08 2010 10:43 AM
DessaBR → BawlRawr
Oi Vah, poxa esqueceu de mim cara? kkkkk To zoando e ai como vc esta? So passando pra dizer um OI... Oi! ^^ XD Bem vou, fica com Deus, abracao ate + e FIGHTING!
Apr 08 2010 10:39 AM
DessaBR → Taenglu
Oi, brigada por visitar meu perfil ^^ Vou te add, pelo consegui encontrar outro brasileiro por aqui rsrs ate + =)
Apr 08 2010 10:34 AM
DessaBR → Gabriela24
Eu ja conhecia o ShinHwa (pq ela ama o Kim DOngwan rsrs), ai depois ela me apresentou as WonderGirls,nobody, nobody but you (q eu tb gosto pakas) e bam, conheci Snsd e to aki rs bem fica com Deus, um abraco, see ya ;)
Apr 08 2010 10:29 AM
DessaBR → Gabriela24
Hahaha Serio? XD Q isso! Nao creio! Mas sabe como eh, um assunto liga no outro e qndo vc ve no final ja era rs, desde q eu ouvi pela 1 vez, eu amei a melodia, mas so conheci o kpop atraves da minha amiga fissurada na coreia do sul hehehe
Apr 08 2010 10:28 AM
Gabriela24 → DessaBR
kkk eu me empolgo tanto com elas que uma vez quase fui expulsa da sala de tanto que eu falava de SNSD com minha amiga xD falo tanto de kpop na escola que sou chamada de "Miss Cor?ia" e_e
Apr 06 2010 04:01 PM
DessaBR → Gabriela24
Oi de novo ^^ rsrs Relaxa, afinal SNSD eh show , entao nao te culpo, acho elas muito maneiras e legais tb, so q hoje em dia eu to + balanceada kkkkkk entao ta qualquer coisa, estamos ai, fica com Deus, abracos ate + ;)
Apr 05 2010 09:37 AM
Gabriela24 → DessaBR
dps de um tempo eu come?o a falar muito xDD cuidado, que quando eu falo de SNSD, eu me empolgo :P abco.. Feliz Pascoa pra vc tbm \o/
Apr 03 2010 08:36 PM
DessaBR → Gabriela24
Hahahaha nada haver rsrsrs nao acredito q vc fale d+ XD Mas tudo bem, qndo quiser conversar estou aki ok? Ainda mais se for de SNSD hehehe Ta ok, um abraco e fica com Deus e ah! Feliz Pascoa pra vc ^^.
Apr 03 2010 06:31 PM
Gabriela24 → DessaBR
mais ? verdade :P ? que eu falo muito sabe :x blz ent?o ._. tudo bem com vc ? abra?os, at? ;]
Apr 02 2010 12:14 PM
DessaBR → emilyk91
Hi ^^ Thanks for visit my profile, if you wanna be friend, please let me know ok? See ya! ;)
Apr 02 2010 12:12 PM
DessaBR → Gabriela24
Oi ^^ Ah q isso cara, nada haver, bom eu nao vou deixar de falar vc ao menos q vc nao queira + XD blz? =) Entao ta, espero sua resposta pra gente conversar + um abra?o, ate +
Apr 02 2010 12:11 PM
Gabriela24 → DessaBR
SHAUSHAU da nada xD brigado por adc >_< conhe?o algumas pessoinhas brasileiras aqui, mas dps de um tempo elas param de falar comigo e_e at? +
Mar 31 2010 01:46 PM
DessaBR → Gabriela24
Oi! Ah desculpa aparecer assim, mas vi seu perfil e vi q vc ? do Brasil tb, e fiquei feliz em encontrar + uma brasileira q conhe?a SNSD, ent?o estou te add, ok? ^^ Ate +
Mar 31 2010 12:01 PM
DessaBR → kuchi
Ok! Thank you again Kuchi! When you can, we will chat a little ok? See ya! Fighting! ^^
Mar 26 2010 11:42 AM

This status update has reached the maximum number of replies allowed