Community Status Updates
Gabriela24 → DessaBR
gostei sim xD ate comentei no video 'Wonder Generation foverah' lol mas entao, Kssing You ficou meio estranho porq elas nao sao tao cute pra musica.. talvez ITNW ficaria melhor mesmo xD meu, a Tiffany piscou demais rs e sim, ela e a minha favorita xD sou fangirl total *o*
Apr 15 2010 03:21 PM
DessaBR → Gabriela24
E pelo jeito acho q deu pra perceber q a Tiffany eh sua favorita ne? rs Nao te culpo, ela eh muito legal, a Jessica tb rs ^^ Afinal todas elas, agora nas Wg pra mim eh a Ye Eun e Sunye ate Yoobin shoW!
Apr 15 2010 02:52 PM
DessaBR → Gabriela24
Sinceridade, por m+ q tenha gostado muito, a Kissing you c/ ficou muito no estilo WG acho q a Into new wold ou ate Gee ia se adequar, poxa ia ser um barato se as SNSD cantassem Nobody rs eh verdade a quantidade de vzs q a Tiffany piscou nao ta no gibi XD mas a Ye Eun das WG faz o msm coisa XD pra mim elas sao 10! =D
Apr 15 2010 02:50 PM
DessaBR → Gabriela24
Ah eh? rsrsrsr q bom q vc gostou, eu te entendo, mas p/ mim WG/SNSD ficam em 1? lugar, nao tem como escolher rs mas eu gosto muito das Wg por causa do estilo, mas as SNSD sao show tb XD OMG nao da pra escolher !
Apr 15 2010 02:46 PM
Gabriela24 → DessaBR
gostei das duas versoes xDD mas SNSD smpre vai ser numero um pra mim :P essa foi a apresentacao de Tell Me das milhares de piscadas da Tiffany xD abcs
Apr 14 2010 04:34 PM
DessaBR → Gabriela24
http://www.youtube.com/watch?v=yUzKUxIEOXI&feature=related SHOW D+! Depois me fala o q achou, na verdade gostei das duas vers?es rs Abracos e fica com Deus, ate + ^^
Apr 14 2010 04:27 PM
DessaBR → Gabriela24
Rsrsrs Oie ^^ Q isso cara, ta tudo bem, sem problemas, mas serio?! Vc gostou? POxa q legal! Fique feliz agora, pq pra mim WG e SNSD sao show da msm maneira, e na verdade gosto ate qndo elas tem interacoes juntas fica show! Depois procura no youtube
esse video aki:
esse video aki:
Apr 14 2010 04:23 PM
Gabriela24 → DessaBR
oh my.. sorry xD so pude entrar hoje >_< mas entao, escutei as musicas que tu me indicou.. muito show :E acho que virei uma fa agora xD
Apr 14 2010 12:03 PM
DessaBR → Iciban
Hi again ^^ Hey, don't mention it, you're welcome =) I hope we can chat soon, just give me the sign hehe Ok see ya then, i will appreciate to talk w/ you, hugs, and God bless you!
Apr 11 2010 11:13 AM
DessaBR → Iciban
Hi ^^ thanks for visit my profile, i already add you ok? Nice words, i like "...Love your next like yourself" Gl 5:14 I would to like to chat w/ soon, see ya ! God bless you! Bye =)
Apr 10 2010 09:56 AM
DessaBR → Gabriela24
Bem, WG minha favorita ? a YeEun ela tem uma personalidade linda(alias, todas elas) e a voz dela eh linda tb, Tanto q se vc me permite, vou ate te indicar umas muito boas msm, por ex: Ee Babbo(muito boa), Bad Boy, I wanna, So Hot, Tell me, Saying i Love You, Take it, This time e Wishing on a star (linda) logico, veja aos poucos, mas seja sincera, se gostar, 10! =) mas se ? gostar tudo bem ta s
Apr 09 2010 06:42 PM
DessaBR → Gabriela24
rsrs Ah eu te entendo cara, ta tranquilo, bem eu conheci as WG primeiro, e gostei logo de cara por causa da Nobody, ai depois ouvi Gee das Snsd, nem minha amiga q ama Coreia esperava q gostasse tanto delas, tanto q comecei + a ouvi-las do q WG, mas depois vi q as Wg tem muitas musicas show agora to equilibrada, gosto de SNSD e Wg da msm maneira ^^
Apr 09 2010 06:36 PM
Gabriela24 → DessaBR
verdade xD e tipo, como eu falo mto, eu nem sei quando parar :\ tipo, eu conheci Super Junior primeiro.. nem sei como.. ai eu conheci SNSD, mas nem liguei muito, dai uns meses depois achei outra Gee de novo, ai gostei pacas.. quando lan?ou Genie que eu viciei mesmo <3 n?o curto mto Wonder Girls.. na verdade, nem conhe?o elas, s? a So Hee, que acho mto fofuxa :3
Apr 08 2010 06:12 PM

This status update has reached the maximum number of replies allowed