Jump to content

Community Status Updates

Photo

DessaBRGabriela24

A respeito do novo layout, eh muito legal, mas to tomando uma surra ainda pra mexer, sem contar q a area de fanfic mudou pakas... T.T to perdida, na outra versao pelo menos vc achava c/ + facilidade, agora nesse tenho q me situar ainda mas eu vou conseguir =) Abcs p/ vc no S2 fica com Deus ate + ;)
May 10 2010 04:08 PM
Photo

DessaBRGabriela24

^^ fiz essa coletanea especial p/ vc hahaha q bom q gostou, =D verdade kkkk qndo vi akele video WONDERTUBBIES na 1 vez como eu ri kkkkk rachei msm kkk e continuo rindo XD viu so como as WG sao show, por isso q pra mim elas e SNSD sao top kpop hehe
May 10 2010 04:06 PM
Photo

Gabriela24DessaBR

Heyy :]] to bem melhor agora xD ate parece que nasci de novo e_e tava acabonada mesmo.. mas entao, raxei nos videos, principalmente no do WONDERTUBBIES.. meu, que e aquilo ? sem comentarios xDD WG sao demais xDD ei, e ai, oq ta achando do novo layout ? eu to amando *o* ficar 2 dias acordada esperando valeu a pena x) abrcs.. ;D
May 10 2010 07:41 AM
Photo

DessaBRGabriela24

Oi menina! Tudo bem? Espero q tenha melhorado, ai depois da uma checadinha na sua caixa de msgs, preparei um arsenal poderoso pra vc ... nao me mata ok, vai com calma rs abcs e fica com Deus!
May 07 2010 05:50 PM
Photo

IcibanDessaBR

hey, np! umm I play the piano. I realli like pop tho, but i pretty much listen to anything. ya, u should go on sbox!
May 05 2010 11:52 PM
Photo

Gabriela24DessaBR

Haha... blz.. entao, eu acho que eu peguei gripe suina, mas bem mais fraca... mas tava forte ainda LOL to bem melhor agora.. pra mim SNSD e f(x) sao top, mas WG ta subindo xD manda sim ^^ abcs..
May 05 2010 06:53 PM
Photo

DessaBRIciban

Hi, Iciban! Sorry for delay, but how are you? I hope that you doing fine, oh and i almost forgot to introduce myself, i'm Andressa nice to meet you ^^ And i am brazillian (but i guess that you already realize that ?? haha)Have a good night and God bless you always! See ya ;) And i will appreciate to know you better, what kind of music, bands you like, something like that =) bye
May 05 2010 03:44 PM
Photo

DessaBRGabriela24

rs Oi Gabriela! Poxa ta tranquilo cara, mas e ai? Ja melhorou? Espero q sim, q tu arrumou hein menina?! rsrs Se cuida hein! Em relacao as WG , nao posso fazer nada, contagia msm... ?? kkkkkkkkk, mas serio pra mim elas e SNSD sao as top pra mim de kpop girlbands, eu to bem gracas a Deus, pode deixar q depois te mando + video e descansa! Fica com Deus e abcs!
May 05 2010 03:39 PM
Photo

Gabriela24DessaBR

ahh oi DD: quanto tempo xD desculpa nao ter respondido.. tava meio duente e tals.. ainda to ne.. mas entao, eu andei vendo uns videos das WG e to viciando agora xD tudo culpa sua ;-;
mas entao, como e que vc ta ?
abcs
May 03 2010 05:18 PM
Photo

DessaBRkuchi

Hey, Oh ... really? o.O Poor Kuchi, but don't worry, in the end everything will be just fine ok? Fighting! But remember to rest a little please and take care, i wish you a good exams! Are you in last year of high school? God bless you! See ya! ;)
Apr 19 2010 06:12 PM
Photo

kuchiDessaBR

eheheh thanks! :D my studies are killing me! D:
Apr 19 2010 05:33 PM
Photo

DessaBRGabriela24

Mas nao ela so nao rs a YeEun das Wg faz muito disso, vou te mandar o video + tarde "YE EUN winks" ela e a TIffany sao pareo duro rsrs pq gosto muito das duas, XD Ah e logico a Jessica tb rsrs ai, vc ja viu os momentos engracados delas da aienbest? Abracos e fica com Deus, see ya;)
Apr 19 2010 11:28 AM
Photo

DessaBRGabriela24

Oie =D Verdade, pq o estilo cute nao tem muito haver c/ as WG e o estilo delas eh + proprio msm q eu acho show q ao msm tempo amo estilo cute SNSD ^^ Poxa, q legal q vc gostou =D depois vou te mandar outro video da WonderGeneration ok? Realmente, eu acho q a Tiffany devia ta c/ alguma coisa mo olh p/ piscar tanto XD rsrs kkk
Apr 19 2010 11:25 AM
Photo

DessaBRkuchi

Kuchiiii!!! Hey nice pic! Love it! Oh and thanks for the update, you know, i'm just passing by since i don't visit you profile a while, so see ya... kidding ;) Fighting, and keep always the good work! Oh and how its your studies? Wish you the best! God bless you! Bye~~~ ^^'
Apr 19 2010 11:09 AM
Photo

DessaBRTaengooKiwi

Hi ^^ Thanks for visit my profile, if you wanna be my friend, please let me know ok? See ya ;) God bless!
Apr 16 2010 04:52 PM