Jump to content

Community Status Updates

Photo

DessaBRkuchi

Hi, Kuchi ^^ Happy New Year (a little late)... but how are you? I'm just passing to give you a little strenght to you keep your writing, i miss it, i really do, you did a great job, so dont stop writing ok? Oh, and Fighting! ^^ Waiting for the next chapter =)
Jan 07 2010 02:10 AM
Photo

DessaBRAudreyW

E o pior ? q to morrendo de curiosidade pro proximo capitulo, esperando a atualizacao, bom mas e isso ai, ate a proxima ^^
Jan 05 2010 11:52 AM
Photo

DessaBRAudreyW

Legal, +/- minha vizinha nao e? rs ^^ Sim, falei c/ o vahbishop, sabe ? bom achar + alguem do BR por aqui, realmente essa fanfic ? muito boa, to rindo muito e tem momentos muitos fofos, mas respodendo sua pergunta, acho q come?ou com JeTi (culpa de aienbest... e akeles videos XD) s?o superfofas hehe, agora acho Soori, YoonHyun e Sunyeon fofos tb, mas Jeti pra mim ? o melhor rsrsrs e essa ffic foi
Jan 05 2010 11:51 AM
Photo

AudreyWDessaBR

? pertinho, minha m?e vai prai todo m?s para trabalhar.
Conheci SNSD no ano retrasado, na ?poca do Kissing You ainda, mas foi tudo por causa da Yoona.
Vi voc? falando com a vahbishop, eu tamb?m t? lendo "GG and a half", MUITO BOM!
Que shippers vc gosta??
Jan 05 2010 09:16 AM
Photo

BawlRawrDessaBR

meeh! cara eu simplesmente esqueci que eu tenho profile '-'
nao entro faz eeras! soh to entrando na area de fanfics e nas threads de pairings lol
Jan 04 2010 04:57 AM
Photo

DessaBRkuchi

Your answer me, that's very nice. Thank you, i really appreciated ^^ Well, i am waiting for your updates, i never thought that someone could have this idea, thats why its so amazing! I really like your writing, please keep up the good work ok? Girl Generation and a Half! Fighting! God Bless! See ya! Oh, and Happy new year! ^^
Dec 30 2009 08:10 AM
Photo

DessaBRAudreyW

Ah ?! Feliz Ano Novo adiantado! ^^
Dec 30 2009 08:05 AM
Photo

DessaBRAudreyW

Oi, Audrey! Legal! Vc ? de SP! Pertinho de mim ja q eu sou de RJ, mas respondendo sua pergunta, ? q eu quase n?o mexo no meu perfil, por isso parece q ta incompleto rs, mas e ai desde quando vc conhece SNSD? Fica com Deus, abra?os!
Dec 30 2009 08:04 AM
Photo

kuchiDessaBR

thank you! :D
I shall continue writing :D
Dec 29 2009 03:00 PM
Photo

DessaBRkuchi

I am just passing by to say that your fanfic (Girls Genration and a Half) its amazing! Truly! I never read a fanfic like that, please write more ok? Oh, yeah, fighting!
Dec 29 2009 01:13 PM
Photo

AudreyWDessaBR

Sou de SP! Muito legal mesmo achar brasileiro aqui!
Sim fiz todos eles, adoro fazer banner =P
Pelo jeito seu profile ainda n?o ta feito, vc entrou hoje no ssf, ne?!
FIGHTING!
Nov 24 2009 11:32 AM
Photo

DessaBRAudreyW

Ah ?! Esqueci de falar, vc q fez esses banners? Muito legal seu trabalho ^^
Nov 24 2009 04:06 AM
Photo

DessaBRAudreyW

Oi, Audrey, poxa que legal ter + brasileiros q curtem SNSD por aqui, sou de RJ e vc? E n?o esque?a, FIGHTING! ^^
Nov 24 2009 04:04 AM