Jump to content

Community Status Updates

Photo

DessaBRGabriela24

A respeito do novo layout, eh muito legal, mas to tomando uma surra ainda pra mexer, sem contar q a area de fanfic mudou pakas... T.T to perdida, na outra versao pelo menos vc achava c/ + facilidade, agora nesse tenho q me situar ainda mas eu vou conseguir =) Abcs p/ vc no S2 fica com Deus ate + ;)
May 10 2010 04:08 PM
Photo

DessaBRGabriela24

^^ fiz essa coletanea especial p/ vc hahaha q bom q gostou, =D verdade kkkk qndo vi akele video WONDERTUBBIES na 1 vez como eu ri kkkkk rachei msm kkk e continuo rindo XD viu so como as WG sao show, por isso q pra mim elas e SNSD sao top kpop hehe
May 10 2010 04:06 PM
Photo

Gabriela24DessaBR

Heyy :]] to bem melhor agora xD ate parece que nasci de novo e_e tava acabonada mesmo.. mas entao, raxei nos videos, principalmente no do WONDERTUBBIES.. meu, que e aquilo ? sem comentarios xDD WG sao demais xDD ei, e ai, oq ta achando do novo layout ? eu to amando *o* ficar 2 dias acordada esperando valeu a pena x) abrcs.. ;D
May 10 2010 07:41 AM
Photo

DessaBRGabriela24

Oi menina! Tudo bem? Espero q tenha melhorado, ai depois da uma checadinha na sua caixa de msgs, preparei um arsenal poderoso pra vc ... nao me mata ok, vai com calma rs abcs e fica com Deus!
May 07 2010 05:50 PM
Photo

Gabriela24DessaBR

Haha... blz.. entao, eu acho que eu peguei gripe suina, mas bem mais fraca... mas tava forte ainda LOL to bem melhor agora.. pra mim SNSD e f(x) sao top, mas WG ta subindo xD manda sim ^^ abcs..
May 05 2010 06:53 PM
Photo

mikitasticGabriela24

tipo as vezes eu quero ver TV deitada e o oculos atrapalha, alem disso, eu nao acho q fico bem de oculos :x
May 05 2010 04:47 PM
Photo

DessaBRGabriela24

rs Oi Gabriela! Poxa ta tranquilo cara, mas e ai? Ja melhorou? Espero q sim, q tu arrumou hein menina?! rsrs Se cuida hein! Em relacao as WG , nao posso fazer nada, contagia msm... ?? kkkkkkkkk, mas serio pra mim elas e SNSD sao as top pra mim de kpop girlbands, eu to bem gracas a Deus, pode deixar q depois te mando + video e descansa! Fica com Deus e abcs!
May 05 2010 03:39 PM
Photo
Photo

mikitasticGabriela24

oculos pra mim atrapalha D:
May 05 2010 10:02 AM
Photo

Gabriela24pachi_senpai

hi there. gabby here. the one you talk to on skype LOL xDD
May 04 2010 06:12 PM
Photo

pachi_senpaiGabriela24

hey hey. ivy here, the one you talk to on skype. LOL. :D
May 04 2010 06:09 PM
Photo

Gabriela24mikitastic

tenho 1 grau.. ah, eu prefiro oculos ao inves de lente, nao sei porq.. xD
May 04 2010 05:09 PM
Photo

mikitasticGabriela24

serio? tambem sou ceguinha '-' DHUASUHDUHAS eu uso oculos para miopia, tenho 1,5 de grau '-' odeio oculos, to enchendo o saco da minha mae para ela me deixar usar lentes D:
May 04 2010 02:14 PM
Photo

Gabriela24mikitastic

hmm... eu nem conhecia direito, agora eu gosto bastante.. xD
meu.. eu fui no oftalmo hoje, nao to enchergando nada e_e nem sei oq to digitando -.-
May 04 2010 01:44 PM
Photo

mikitasticGabriela24

n?o tipo, eu at? gosto um pouco, mas n?o sou muito f? n?o :3 n?o vou com a cara da Sohee da Yoobin, e agora que a minha segunda preferida saiu :T
May 04 2010 01:20 AM