Jump to content

Community Status Updates

Photo

LidiaGabriela24

uma amiga minha é daí ^^
eu também conheci Soshi através de Gee =D
eu tinha achado um site brasileiro delas (o snsdbrasil) por acaso e resolvi escutar alguma de suas músicas, digitei SNSD no youtube e o primeiro que apareceu foi Gee. Foi incrível =DD
Tenho que ir agora, foi muito bom te conhecer ^^
até mais
Sep 12 2010 11:36 AM
Photo

Gabriela24Lidia

Conhece mesmo ? Que massa :P
Ninguem conhece esse fim de mundo >< mas.. vc nao conhece por conta do Rockgol, ne ? lol
bom.. eu nao lembro muito bem mas acho que foi assim: um dia eu vi uns videos de SHINee e SuJu e nos relacionados tava la SNSD 'Gee', ai eu assisti e foi amor a primeira vista xD
e com vc, como e que foi ?
SHAUSHAUSHAU' ta incomodando nao xD
Sep 12 2010 11:25 AM
Photo

LidiaGabriela24

também sou de SP, mas de Guarulhos.
e eu conheço Birigui =D
como se apaixonou por SNSD? (se eu estiver incomodando é só falar, ou simplesmente me ignorar xD)
Sep 12 2010 11:18 AM
Photo

Gabriela24Lidia

Nhaa que bom :3
Haha, realmente, e bom encontrar sones brasileiros xD
Eu sou do interior de SP, moro numa cidade chamada Birigui, e vc ?
Sep 12 2010 11:15 AM
Photo

LidiaGabriela24

comigo também ^^
é bom encontrar sones brasileiras!!
De que parte do Brasil vc é?
Sep 12 2010 10:30 AM
Photo

Gabriela24Lidia

Tudo sim, e com vc ?!
Desculpa a demora ~_~
Sep 12 2010 05:55 AM
Photo

LidiaGabriela24

olá =D
tudo bem?
Sep 08 2010 06:23 PM
Photo
Photo

DessaBRGabriela24

rs Oi Gabi! Poxa, nao me assusta assim menina! Mas e agora? Vc ta bem? Se cuida ta! Nao quero vc c/ o outro pe machucado rs Bem SHINee na verdade nao conheco muito nao, gosto + de girls bands de kpop, mas se vc me recomendar alguma musica eu escuto, acredito em vc rs masculino pra mim eh + o ShinHwa, vou la, melhoras e Deus te abencoe, um abracao e FIGHTING! ^^
Jul 25 2010 05:23 PM
Photo

Gabriela24DessaBR

Haha, ta sumida sim xD Eu to bem ^o^ so com um pouco de dor no pe.. fui num show ontem e tinha uns brinquedos la, ai meu pe ficou enroscado quando eu tava saindo de um dos brinquedos e eu cai.. resultado: torci o pe :/ Fazer oq.. xDD Ei, vc gosta de SHINee ne ? Se sim, oq ta achando do novo concept deles ? Abracos, fica com Deus ^O^ Fighting! (^3^)
Jul 19 2010 07:18 PM
Photo

DessaBRGabriela24

Ah, eu q to sumida eh? rsrs E ai? como vc ta? espero q bem, depois me manda noticias ok? Um abracao pra ti, Deus te abencoe sempre, fica com Deus! ^^ Fighting! =^.^=
Jul 19 2010 06:03 PM
Photo

Gabriela24

< The power of 9 <3
Jul 15 2010 05:58 PM
Photo
Photo
Photo