Jump to content


Community Status Updates


Photo

mikitasticBarneyBoy

thanks for dropping by ~~
Jun 05 2010 08:33 AM
Photo

mikitastictootyvirus

I'm fine too (:
spazzing about SNSD? (:
Jun 05 2010 08:22 AM
Photo

tootyvirusmikitastic

your welcome ^^
im fine. :D
how about you?
Jun 05 2010 08:21 AM
Photo

mikitastictootyvirus

yes its been a while (:
thanks for dropping by and remembering of me (:
how've u been?
Jun 05 2010 08:14 AM
Photo

tootyvirusmikitastic

hey :D
just wanna drop by :D
its been a while since we talked :D
Jun 04 2010 02:03 AM
Photo

mikitasticBeBeAyumi

Hello (: I added you as a friend ^^ I hope you don't mind..
Jun 03 2010 06:43 PM
Photo

mikitasticAnpanzu

Sou de Santos 8D Aqui também tá frio :(
Meu pé tá congelando xD
Jun 03 2010 06:29 PM
Photo

Anpanzumikitastic

eu sou de sampa (AEAEAEEEE \o/!!!) e vc? :B aqui tá frio lol
Jun 03 2010 04:24 PM
Photo

mikitasticAnpanzu

DUHASIUHDISAUHDAS bizarro 8D de onde você é?
Jun 03 2010 06:02 AM
Photo

Anpanzumikitastic

hueahueahuea fato. coreanos e japas conversando chamam atenção. principalmente em barzinho e restaurante :D
anpanzu? meus amigos me chamam de anpan e o 'zu' é pq já existem mtos anpans pelo mundo lol
Jun 02 2010 01:43 PM
Photo

mikitasticAnpanzu

Perguntinha: de onde vem o seu nome?
Jun 02 2010 09:37 AM
Photo

mikitasticAnpanzu

Quando eu vejo chineses e japoneses conversando, parece que eles fazem escândalo e gritam muito :x DHUASUHDUHSA
Jun 02 2010 09:37 AM
Photo

Anpanzumikitastic

no colegio que eu estudava tinha uns chineses que quando conversavam pareciam estar brigando >_> e os coreanos eram meio vagais....
Jun 01 2010 06:29 PM
Photo

mikitasticAnpanzu

Chinês é bem difícil mesmo, quem aprender e souber falar fluentemente, eu tiro o meu chapéu -q
Jun 01 2010 10:45 AM
Photo

Anpanzumikitastic

sério? pra mim japa é bem mais facil LOL
o pior é aprender chines q
May 31 2010 05:50 PM