Community Status Updates
Gabriela24 → Lidia
Ah, oi =D
Vou participar não ><
Tive algumas idéias pra cada um dos dias mas.. sei la, não deu muita vontade de participar.
E você, vai ? haha se for vou estar torcendo xD
Vou participar não ><
Tive algumas idéias pra cada um dos dias mas.. sei la, não deu muita vontade de participar.
E você, vai ? haha se for vou estar torcendo xD
Nov 29 2010 06:09 PM
Lidia → Gabriela24
Olá =D
Vc vai participar do "Soshified's Nine Days of Christmas" ?
Vc vai participar do "Soshified's Nine Days of Christmas" ?
Nov 29 2010 04:15 PM
Lidia → Gabriela24
eu até gostaria de comprar, mas é muito caro e minha mãe tbm num deixa xD
Nov 23 2010 12:35 PM
Gabriela24 → Lidia
Desculpa a demora ! Realmente, antes elas cantavam muuito mais que hoje >< sinto muita falta.. xD
Ahh Mistake é realmente muito linda <3
Ahh eu tenho que fazer download né :// minha mãe não deixa eu comprar ¬¬ quero ver quando eu começar a trabalhar.. hoho~ e você ?
Ahh Mistake é realmente muito linda <3
Ahh eu tenho que fazer download né :// minha mãe não deixa eu comprar ¬¬ quero ver quando eu começar a trabalhar.. hoho~ e você ?
Nov 23 2010 11:00 AM
Lidia → Gabriela24
eu sinto MUITA falta de ITNW. Acho que a as garotas cantavam bastante, Hyoyeon dançava pra caramba tbm, agora ela ta meio apagada =(
Tirando Hoot, eu gostei de Mistake ^^
Você compra os CDs originais ou faz download pela internet?
Tirando Hoot, eu gostei de Mistake ^^
Você compra os CDs originais ou faz download pela internet?
Nov 19 2010 03:38 PM
Gabriela24 → Lidia
Não foi meu comment DD: Enfim, eu gosto sim de Hoot, mas tenho a mesma opinião que você. E realmente, quando eu vi o conceito delas eu pensei na hora de Oh! xD As vezes sinto faltava de ITNW e TMYW :// Precisamos de musicas que elas dancem menos e cantem mais u__u hehe~ Tirando Hoot, qual é a sua favorita no mini album ? A minha é Wake Up ><
Nov 18 2010 04:20 PM
Lidia → Gabriela24
eu até gostei e tals, mas confesso que esperava mais. Vc pode me chamar de doida, mas eu acho que Oh! e Hoot são bem parecidos xD
Tipo, não na música em si, é que eu acho que as garotas são capazes de fazer coisas diferentes. SNSD pode fazer sucesso com músicas que não tenham um título monossilábico e que tenham o conceito fofo+sexy. Bem, é o q eu acho ^^ E vc?
Tipo, não na música em si, é que eu acho que as garotas são capazes de fazer coisas diferentes. SNSD pode fazer sucesso com músicas que não tenham um título monossilábico e que tenham o conceito fofo+sexy. Bem, é o q eu acho ^^ E vc?
Nov 18 2010 02:08 PM
Gabriela24 → Lidia
Eu to bem tambem xD Super animada com a formatura e com as férias que estão chegando ^^ Não vejo a hora de acabar a 8ª série ~_~ e depois o colegial..
Haha, também espero xPP Mas e aí.. o que ta achando de Hoot ?! ^^
Haha, também espero xPP Mas e aí.. o que ta achando de Hoot ?! ^^
Nov 17 2010 04:48 PM
Lidia → Gabriela24
imagina, eu tbm tava bastante ocupada. Comigo, tudo ótimo, as férias estão chegando \o/
E com você? ^^
Formaturas são legais =D espero que você se divirta muito ;D
E com você? ^^
Formaturas são legais =D espero que você se divirta muito ;D
Nov 17 2010 03:19 PM
Gabriela24 → Lidia
Oooooi~ desculpa, andei sumida x_x e nem respondi sua ultima msg ;v; escola finalmente ta terminando agora.. semana que vem e a minha formatura e eu andei muito atarefada @_@ hehe~ mas passei pra dar oi e perguntar se ta tudo bem mesmo (ta tudo bem com vc ? xD). Quando puder responde :))
Nov 15 2010 07:18 AM
Lidia → Gabriela24
acho que eu fiquei ausente mais que 2 ou 3 dias xD hahahaha
é que eu to cheia de coisas, a semana de provas ta chegando, mal to entrando no computador =S
quando as coisas se resolverem, a gente conversa ^^
é que eu to cheia de coisas, a semana de provas ta chegando, mal to entrando no computador =S
quando as coisas se resolverem, a gente conversa ^^
Oct 03 2010 10:00 AM
Gabriela24 → Lidia
SHAUSHA' pode sim xD
fica tranquila ~_____~
faz tudo que tem pra fazer da escola xD tbm to atarefada com trabalhos e tarefas mesmo ><
ate entao :)
fica tranquila ~_____~
faz tudo que tem pra fazer da escola xD tbm to atarefada com trabalhos e tarefas mesmo ><
ate entao :)
Sep 20 2010 05:02 PM
Lidia → Gabriela24
ai Gabi (posso te chamar de Gabi? ^^)
me desculpa demorar tanto pra responder, é que eu ando tão atarefada com as coisas da escola, talvez eu me ausente por uns 2 ou 3 dias =(
mas quando eu voltar, venho correndo falar com vc. Depois vc me explica melhor essa história da briga, ok? ;D
me desculpa demorar tanto pra responder, é que eu ando tão atarefada com as coisas da escola, talvez eu me ausente por uns 2 ou 3 dias =(
mas quando eu voltar, venho correndo falar com vc. Depois vc me explica melhor essa história da briga, ok? ;D
Sep 20 2010 01:49 PM

This status update has reached the maximum number of replies allowed