Community Status Updates
mikitastic → Gabriela24
Fany sempre vai ser a minha number 1 , n?o importa o que aconte?a *-*
Mar 16 2010 01:37 PM
Gabriela24 → mikitastic
eu gostava muito da yoona antes, mas ela sei la.. ta mei sem sal sem acucar sabe... a yuri ate gosto dela xD escrever so 400 carac. aqui e sem acento ta me mataaaando e_e vou tomar banho, brb;x
Mar 16 2010 01:37 PM
mikitastic → Gabriela24
n?o sei tipo eu at? gosto mais da yuri do que da yoona :$ msn? tenho sim, mas nem entro mais, eu s? uso mesmo pra ver e-mail :/
Mar 16 2010 01:31 PM
Gabriela24 → mikitastic
eu sou tipo extremamente apx pela Taeyeon e a Tiffany *O* ah, same here.. n?o gosto muito da yuri e da yoona tbm :s ei, vc tem msn ? .__.
Mar 16 2010 01:27 PM
mikitastic → Gabriela24
fan da taeyeon tambem? eu gosto de todas, mas as minhas "menos preferidas" sao a yuri e a yoona rs
Mar 16 2010 01:24 PM
Gabriela24 → mikitastic
SAHUSAHU faz sentido -q somos duas ;) nuss.. ent?o deveria ter pedido pra trocar por "Gabbytastic" oh fu.
Mar 16 2010 12:54 PM
mikitastic → Gabriela24
DHSUAHUDA sim acertou na mosca D: porque sou fanytastic at? morrer rs
Mar 16 2010 12:52 PM
Gabriela24 → mikitastic
aah.. vlw xD keke ja pedi ^^ seu nick seria Miki + Fanytastic ? ._.
Mar 16 2010 12:43 PM
Gabriela24 → grandma deer
Hey, I'd like to change my login name to "Gabby24" and display name to "Gabby". Thank you :]
Mar 16 2010 12:41 PM
mikitastic → Gabriela24
Eu curto de tudo mesmo, mas SNSD t? no cora??o ♥; Bom, ent?o, voc? tem que falar com uma super moderadora,no caso a `★pine nut, t? aqui o perfil dela: http://soshified.com/forums/index.php?showuser=10
Voc? fala pra ela por coment?rio mesmo se voc? quer mudar o nome de tela ou o nome de LOGIN, e o nome desejado voc? tem que colocar entre aspas tipo assim "mikitastic"
Voc? fala pra ela por coment?rio mesmo se voc? quer mudar o nome de tela ou o nome de LOGIN, e o nome desejado voc? tem que colocar entre aspas tipo assim "mikitastic"
Mar 16 2010 12:30 PM
Gabriela24 → mikitastic
Obcecada mesmo sou so por SNSD, mas eu curto CNB, Shinee, SuJu, Kara, BEG, DBSK e por ai vai xD gosto quase de tudo... ultimamente tenho escutado bastante One Way ^^ ei ei, me explica, como eu fa?o pra trocar o username ? e_e cansei de Daterny xD
Mar 16 2010 12:25 PM
mikitastic → Gabriela24
Ah eu sou s? f? mesmo de SNSD, mas tamb?m gosto de CN BLUE, After School, Suju, DBSK e etc.. e voc
Mar 16 2010 12:20 PM
Gabriela24 → mikitastic
ahn.. legal *o* meu sonho era ter Genie.. aah se minha m?e tivesse um amigo coreano.. eu sou cara de pau, pe?o mesmo xDD Cross & Change e Sound G eu pirateei mesmo xD oq mais tu gosta em kpop, quais grupos ?
Mar 16 2010 12:10 PM

This status update has reached the maximum number of replies allowed