Jump to content

Community Status Updates

Photo

Gabriela24DessaBR

xDD que video ? .__. nao apareceu ;o
Apr 14 2010 04:25 PM
Photo

DessaBRGabriela24

Rsrsrs Oie ^^ Q isso cara, ta tudo bem, sem problemas, mas serio?! Vc gostou? POxa q legal! Fique feliz agora, pq pra mim WG e SNSD sao show da msm maneira, e na verdade gosto ate qndo elas tem interacoes juntas fica show! Depois procura no youtube
esse video aki:
Apr 14 2010 04:23 PM
Photo

IcibanGabriela24

hahah np! nicie to meet you!
Apr 14 2010 02:01 PM
Photo

Gabriela24Iciban

hi there ^^ nice to meet you :))
Apr 14 2010 12:04 PM
Photo

Gabriela24DessaBR

oh my.. sorry xD so pude entrar hoje >_< mas entao, escutei as musicas que tu me indicou.. muito show :E acho que virei uma fa agora xD
Apr 14 2010 12:03 PM
Photo

Gabriela24casey :)

WHOS DAVE CASEY ?!
Apr 14 2010 12:00 PM
Photo

DessaBRGabriela24

Bem, WG minha favorita ? a YeEun ela tem uma personalidade linda(alias, todas elas) e a voz dela eh linda tb, Tanto q se vc me permite, vou ate te indicar umas muito boas msm, por ex: Ee Babbo(muito boa), Bad Boy, I wanna, So Hot, Tell me, Saying i Love You, Take it, This time e Wishing on a star (linda) logico, veja aos poucos, mas seja sincera, se gostar, 10! =) mas se ? gostar tudo bem ta s
Apr 09 2010 06:42 PM
Photo

DessaBRGabriela24

rsrs Ah eu te entendo cara, ta tranquilo, bem eu conheci as WG primeiro, e gostei logo de cara por causa da Nobody, ai depois ouvi Gee das Snsd, nem minha amiga q ama Coreia esperava q gostasse tanto delas, tanto q comecei + a ouvi-las do q WG, mas depois vi q as Wg tem muitas musicas show agora to equilibrada, gosto de SNSD e Wg da msm maneira ^^
Apr 09 2010 06:36 PM
Photo

Gabriela24DessaBR

verdade xD e tipo, como eu falo mto, eu nem sei quando parar :\ tipo, eu conheci Super Junior primeiro.. nem sei como.. ai eu conheci SNSD, mas nem liguei muito, dai uns meses depois achei outra Gee de novo, ai gostei pacas.. quando lan?ou Genie que eu viciei mesmo <3 n?o curto mto Wonder Girls.. na verdade, nem conhe?o elas, s? a So Hee, que acho mto fofuxa :3
Apr 08 2010 06:12 PM
Photo

DessaBRGabriela24

Eu ja conhecia o ShinHwa (pq ela ama o Kim DOngwan rsrs), ai depois ela me apresentou as WonderGirls,nobody, nobody but you (q eu tb gosto pakas) e bam, conheci Snsd e to aki rs bem fica com Deus, um abraco, see ya ;)
Apr 08 2010 10:29 AM
Photo

DessaBRGabriela24

Hahaha Serio? XD Q isso! Nao creio! Mas sabe como eh, um assunto liga no outro e qndo vc ve no final ja era rs, desde q eu ouvi pela 1 vez, eu amei a melodia, mas so conheci o kpop atraves da minha amiga fissurada na coreia do sul hehehe
Apr 08 2010 10:28 AM
Photo

jang sangmiGabriela24

bulacan? thats just near pampanga.. keke:))
Apr 07 2010 03:07 AM
Photo

Gabriela24DessaBR

kkk eu me empolgo tanto com elas que uma vez quase fui expulsa da sala de tanto que eu falava de SNSD com minha amiga xD falo tanto de kpop na escola que sou chamada de "Miss Cor?ia" e_e
Apr 06 2010 04:01 PM
Photo

Gabriela24jang sangmi

lol yeah... oh really ? nice :D one of my cousins lives in Bulacan ^^ i think... lol i dont really know xD
Apr 06 2010 03:58 PM
Photo

jang sangmiGabriela24

uhhm.. is that so?:)) i live in pampanga philippines.
Apr 06 2010 03:08 PM