Community Status Updates
DessaBR → Gabriela24
Rsrsrs Oie ^^ Q isso cara, ta tudo bem, sem problemas, mas serio?! Vc gostou? POxa q legal! Fique feliz agora, pq pra mim WG e SNSD sao show da msm maneira, e na verdade gosto ate qndo elas tem interacoes juntas fica show! Depois procura no youtube
esse video aki:
esse video aki:
Apr 14 2010 04:23 PM
Gabriela24 → DessaBR
oh my.. sorry xD so pude entrar hoje >_< mas entao, escutei as musicas que tu me indicou.. muito show :E acho que virei uma fa agora xD
Apr 14 2010 12:03 PM
DessaBR → Gabriela24
Bem, WG minha favorita ? a YeEun ela tem uma personalidade linda(alias, todas elas) e a voz dela eh linda tb, Tanto q se vc me permite, vou ate te indicar umas muito boas msm, por ex: Ee Babbo(muito boa), Bad Boy, I wanna, So Hot, Tell me, Saying i Love You, Take it, This time e Wishing on a star (linda) logico, veja aos poucos, mas seja sincera, se gostar, 10! =) mas se ? gostar tudo bem ta s
Apr 09 2010 06:42 PM
DessaBR → Gabriela24
rsrs Ah eu te entendo cara, ta tranquilo, bem eu conheci as WG primeiro, e gostei logo de cara por causa da Nobody, ai depois ouvi Gee das Snsd, nem minha amiga q ama Coreia esperava q gostasse tanto delas, tanto q comecei + a ouvi-las do q WG, mas depois vi q as Wg tem muitas musicas show agora to equilibrada, gosto de SNSD e Wg da msm maneira ^^
Apr 09 2010 06:36 PM
Gabriela24 → DessaBR
verdade xD e tipo, como eu falo mto, eu nem sei quando parar :\ tipo, eu conheci Super Junior primeiro.. nem sei como.. ai eu conheci SNSD, mas nem liguei muito, dai uns meses depois achei outra Gee de novo, ai gostei pacas.. quando lan?ou Genie que eu viciei mesmo <3 n?o curto mto Wonder Girls.. na verdade, nem conhe?o elas, s? a So Hee, que acho mto fofuxa :3
Apr 08 2010 06:12 PM
DessaBR → Gabriela24
Eu ja conhecia o ShinHwa (pq ela ama o Kim DOngwan rsrs), ai depois ela me apresentou as WonderGirls,nobody, nobody but you (q eu tb gosto pakas) e bam, conheci Snsd e to aki rs bem fica com Deus, um abraco, see ya ;)
Apr 08 2010 10:29 AM
DessaBR → Gabriela24
Hahaha Serio? XD Q isso! Nao creio! Mas sabe como eh, um assunto liga no outro e qndo vc ve no final ja era rs, desde q eu ouvi pela 1 vez, eu amei a melodia, mas so conheci o kpop atraves da minha amiga fissurada na coreia do sul hehehe
Apr 08 2010 10:28 AM
Gabriela24 → DessaBR
kkk eu me empolgo tanto com elas que uma vez quase fui expulsa da sala de tanto que eu falava de SNSD com minha amiga xD falo tanto de kpop na escola que sou chamada de "Miss Cor?ia" e_e
Apr 06 2010 04:01 PM
Gabriela24 → jang sangmi
lol yeah... oh really ? nice :D one of my cousins lives in Bulacan ^^ i think... lol i dont really know xD
Apr 06 2010 03:58 PM

This status update has reached the maximum number of replies allowed