Jump to content

Community Status Updates

Photo
Photo

AudreyWTrashboat254

Nice 2 chapter! I already commented, I like when authors do polls, good idea!
Mar 13 2010 11:37 AM
Photo

Trashboat254AudreyW

Thanks so much! Sorry that I still need to iron out the creases. Hopefully it'll get better. Chapter 2 is up, I hope you like it (:
Mar 13 2010 11:26 AM
Photo
Photo

AudreyWTrashboat254

Great fic! Just passed to say it ;)
Hope you update soon!
Mar 12 2010 02:49 PM
Photo

mikitasticAudreyW

Eu tambem acho a Hyo bonita, mas a maioria das pessoas que nao sao fas das SNSD acham ela feia ): DHUASHUDHUAS valeu :D meus casais preferidos s?o JeTi e TaeNy <3 Sim sim, tenho dois passaros, Yuna e Lenny :D
Mar 08 2010 01:29 PM
Photo

AudreyWmikitastic

-continuando-
Eu gosto de todos os shipps, mas adoro TaeSic e HyoTae! E vc???
Yuna eh o seu passaro??
Mar 08 2010 01:23 PM
Photo

AudreyWmikitastic

Bom, dai temos um contraponto, pra mim a Hyo eh LINDA! hahahahaha todos os fas que conhecem as meninas pessoalmente falam como a camera nao captura nem metade da beleza dela hahahahah
Nao tenho nada de oriental, mas sou muito orgulhosa da minha descendencia irlandesa hahahahah
Achei muito legal o sig, eu nunca consigo ter essas sacadas divertidas, apesar de fazer varios banners. Mar 08 2010 01:22 PM
Photo

mikitasticAudreyW

- continuacao -
eh que as pessoas olham para a aparencia primeiro, e depois para o talento. Tenho certeza que um dia ela vai ter a chance de mostrar do que ela eh capaz de fazer com a danca. Fui eu que fiz a sign sim, embora eu pense que ficou uma MERDA :( sou asiatica tambem, nasci no brasil mas sou descendente de japoneses e tenho o maior orgulho :) ♥ aaaaaaah isso ta me matando n
Mar 08 2010 12:25 PM
Photo

mikitasticAudreyW

Eu sempre fui Fanytastic ♥ A Tiffany sempre foi a minha membra preferida e isso nunca vai mudar. Tamb?m sou SeoMate, SeoBaby ? minha segunda preferida *-* Concordo que a Hyoyeon ? a que tem menos f?s, por?m os S♥NEs adoram ela do mesmo jeito e tenho certeza que um dia ela vai ter a oportunidade de mostrar do que ela ? realmente capaz de fazer com a paix?o dela que ? dan?ar. O problema
Mar 08 2010 12:23 PM
Photo

AudreyWmikitastic

E vc asiatica???
Mar 08 2010 11:20 AM
Photo

AudreyWmikitastic

Hahahahaha nao, minha familia eh irlandesa, meu nome eh mesmo Audrey hahahahah
Ah, tem poucos hyohunnies aqui ou em qualquer lugar.... Ela eh um maximo pra mim! Apesar que no comeco eu era YoonAddict, mas pq eu praticamente so conhecia a Yoona.
Vc que fez o seu sig???
Mar 08 2010 11:19 AM
Photo

mikitasticAudreyW

UDUASUHDA que legal :) asiatica? voce eh a segunda pessoa que gosta da Hyo :D ela eh a minha quarta preferida kekeke
sim, minha preferida eh a fany ♥♥♥ ah valeu (: eu conheci elas atraves do *******, naquela epoca ainda tava comecando a gostar de kpop, so conhecia o bi, super junior e dbsk, dai tinha uma noticia falando sobre a taeyeon e eu comecei a conhecer elas (: e vc?
Mar 08 2010 10:06 AM
Photo

AudreyWmikitastic

Ok, sem acento entao. Eu sou de Sao Paulo!
HYOYEON!!!
Ela eh a minha preferida!
E vc gosta da Fany, neh?!
Adorei o sua sig!
Como vc descobriu SNSD??
Mar 07 2010 12:14 PM
Photo

mikitasticAudreyW

Mals, vou tentar nao usar acento, porque sempre aparece ponto de interrogacao. Sou de Santos e voc?? Quem ? sua SOSHI preferida?
Mar 07 2010 10:23 AM