Community Status Updates
BawlRawr → DessaBR
soh ir ali no canto do meu perfil e clicar "send message" pronto xD
Jan 09 2010 05:47 AM
BawlRawr → DessaBR
ah outra coisa, vc pode me mandar Pms, pq cabe mais coisa pra escrever XD
Jan 08 2010 09:54 AM
BawlRawr → DessaBR
ahh sim a aien ? foda xD
leia milk moustache e milk moustache 2
s?o ?timas !
Jeti yoonyul sunyeon e sooyoung tentando falar que N?O ? GAY eiuaheaiuuhe mto bom xD
leia milk moustache e milk moustache 2
s?o ?timas !
Jeti yoonyul sunyeon e sooyoung tentando falar que N?O ? GAY eiuaheaiuuhe mto bom xD
Jan 08 2010 09:53 AM
BawlRawr → AudreyW
nops o avatar ? daqui mesmo XD lol
se vc quer ler fics boas, leia todas da Anjel, Ai tem tbm da Iel 'counting the days' ? mtooo boa, lackingmoon e vintageromancer escrevem maravilhosamente bem tbm....tem tbm Sunday Mornings ,e Christmans Gift que s?o mto fofas xD
me add no msn btw > [email protected]
se vc quer ler fics boas, leia todas da Anjel, Ai tem tbm da Iel 'counting the days' ? mtooo boa, lackingmoon e vintageromancer escrevem maravilhosamente bem tbm....tem tbm Sunday Mornings ,e Christmans Gift que s?o mto fofas xD
me add no msn btw > [email protected]
Jan 08 2010 09:34 AM
BawlRawr → DessaBR
btw conheci snsd por causa da hyo !
vi um video dela dan?ando com um cara la mto massa xD
eventualmente me apaixonei pela Jessica e c? estou eu...uma GorJess Spazzer assumida
vi um video dela dan?ando com um cara la mto massa xD
eventualmente me apaixonei pela Jessica e c? estou eu...uma GorJess Spazzer assumida
Jan 08 2010 09:32 AM
BawlRawr → DessaBR
hey ! entao eu to escrevendo uma que eu pretendo postar aqui... umaa amiga minha t? fazendo as devidas corre??es nos primeiros 3 capitulos..? beem zuada mas t? diver, meus beta readers gostaram
e sim meu....eu nao tenho nada pra fazer a? eu fico lendo fanfic xDDD tem jessica no pair eu to la XD
leia Christmas Gift, e Counting the Days pra Yulsic Sunday Mornings pra Taesic e qualquer
e sim meu....eu nao tenho nada pra fazer a? eu fico lendo fanfic xDDD tem jessica no pair eu to la XD
leia Christmas Gift, e Counting the Days pra Yulsic Sunday Mornings pra Taesic e qualquer
Jan 08 2010 09:31 AM
BawlRawr → DessaBR
nossa eu to lendo GG and a half too.. ? mto boa, mas eu acho que to silent reading...what a shame x_X ehauehsueiae
tenho que comentar la x_x, I'm an orfan ? mto boa e as one-shots/ fics da IeL aka homonculli
s?o ?timas...
eu to escrevendo uma tbm..n?o vou demorar pra postar ...acho..
tenho que comentar la x_x, I'm an orfan ? mto boa e as one-shots/ fics da IeL aka homonculli
s?o ?timas...
eu to escrevendo uma tbm..n?o vou demorar pra postar ...acho..
Jan 07 2010 09:30 AM
BawlRawr → AudreyW
eu nao entro nessa area aqui faz um mes.. por que minha pagina inicial no mozzila ? a se??o de fanfics...
eu to lendo o que tiver de sica pairing la, eh o unico lugar que eu comento btw! ehuaeahueh
ta lendo alguma coisa ?
eu to lendo o que tiver de sica pairing la, eh o unico lugar que eu comento btw! ehuaeahueh
ta lendo alguma coisa ?
Jan 07 2010 09:27 AM
BawlRawr → DessaBR
meeh! cara eu simplesmente esqueci que eu tenho profile '-'
nao entro faz eeras! soh to entrando na area de fanfics e nas threads de pairings lol
nao entro faz eeras! soh to entrando na area de fanfics e nas threads de pairings lol
Jan 04 2010 04:57 AM

This status update has reached the maximum number of replies allowed