Community Status Updates
mih_smiley_taengoo → duomaxwell_hiko
t aceitei!! ^^
ah eh verdade eles vao aparecer eu espero q pelo menos o meu preferido c saia bem hehe
eu gosto + d 2PM e big bang pq eles sao os grupos + machos vamos dzer assim xD
os outros fazem fanservice ate d + >.< parecem meio gays xP
as vezes eu acho q o matsumoto tem problema xD + o programa eh mto bom eu sempre dou mta risada....
aiai sera q elas va
ah eh verdade eles vao aparecer eu espero q pelo menos o meu preferido c saia bem hehe
eu gosto + d 2PM e big bang pq eles sao os grupos + machos vamos dzer assim xD
os outros fazem fanservice ate d + >.< parecem meio gays xP
as vezes eu acho q o matsumoto tem problema xD + o programa eh mto bom eu sempre dou mta risada....
aiai sera q elas va
Aug 23 2009 06:43 AM
duomaxwell_hiko → mih_smiley_taengoo
over typing again... eh raridade eu ver alguma coisa deles... big bang jah achu mais bacana... tem um estilo q eu gosto um poko mais... 2pm nao conheco nenhuma music deles... mas sei q os kra eh comico pacas... muito engracado os kra... hihihihi...
Aug 19 2009 04:41 AM
ola!!! bom... falando em big bang... segunda feira eles vao tar no Heyx3 neh??? vamu ver como eles vao se sair... e quero ver o matsumoto zuando com eles... esse matsumoto do downtown eh muito retardado... kkkkk eu dou muita risada!!! bom... falando nos outros grupos... sei lah... nao ouvi muitas musics deles... dbsk tem musics bonitas... massss... eh raridade eu ver alguma
Aug 19 2009 04:40 AM
eh eu ate q gosto d dbsk + sei la eles nao sao mto engracados eu gosto + d 2PM e BIG BANG ^^ e vc?
eh eu tmb acho q elas nao vao vir aqui...+ nao custa sonhar ne? xD
oks eu vou t acc ^^
have a nice day!!
eh eu tmb acho q elas nao vao vir aqui...+ nao custa sonhar ne? xD
oks eu vou t acc ^^
have a nice day!!
Aug 19 2009 04:23 AM
xD eh por + q eu goste do big bang ...sei la as msks tem muuuito ingles
e mto pouco japones >.<
+ eu ainda gosto deles, o gd vai fazer solo esse mes eu quero ver ele na radio da taengoo ^^"
e mto pouco japones >.<
+ eu ainda gosto deles, o gd vai fazer solo esse mes eu quero ver ele na radio da taengoo ^^"
Aug 19 2009 04:21 AM
mih_smiley_taengoo → Julyoften
xD i know they are so cute
i want amu w/ ikuto and yuuki w/ zero x.x
i c u like miley i like her 2 i love d when she changed her lyrics to and the michael song was on~~ *-*
i want amu w/ ikuto and yuuki w/ zero x.x
i c u like miley i like her 2 i love d when she changed her lyrics to and the michael song was on~~ *-*
Aug 17 2009 09:54 AM
mih_smiley_taengoo → Margaretz
xD oh i c i do that a lot ...its just read tae and i get curious >.<
anyways nice 2 meet u im megumi ^^
anyways nice 2 meet u im megumi ^^
Aug 17 2009 09:50 AM
e vlw!!! vou lah te adicionar depois!!!
e nem liga pelos long comments nao... heheheh nao tem problema!!!! heheheh
e desculpa eu achu neh!!! ateh mais!!!
e nem liga pelos long comments nao... heheheh nao tem problema!!!! heheheh
e desculpa eu achu neh!!! ateh mais!!!
Aug 16 2009 12:00 AM
bom... o lance das snsd fazerem overseas activity... hmmm de acordo com as news... japao nao foi mencionado... foram philipinas... china... e thai... onde conseguiram boas colocacoes nas charts... e aih vai neh... achu q a sm ta mais pra esses lados onde tem mais chances de divulgacao... japao a competitividade eh grande eu aredito...
Aug 15 2009 11:59 PM
heheheh... eh tbm achei muito estranho o big bang vir pra cah sendo q soh dois falam japa... sei lah... fica realmente meio estranho... se fosse igual tohoshinki ow boa... aih podia ser bem mais firmeza q iam participar de varios programas bons e ajudariam no promotion...
Aug 15 2009 11:54 PM
entao eu acho q talvez depois d alguns meses?
ow talvez c elas nao vierem aqui T.T talvez seja a china cm mtos dizem....c elas vierem eu vou tentar ir + ai depende do preco xD
ah o e-mail do meu orkut eh -> [email protected]
have a nice day!! and sorry for always posting long looong comments ^^"
ow talvez c elas nao vierem aqui T.T talvez seja a china cm mtos dizem....c elas vierem eu vou tentar ir + ai depende do preco xD
ah o e-mail do meu orkut eh -> [email protected]
have a nice day!! and sorry for always posting long looong comments ^^"
Aug 15 2009 11:51 PM
acho q nao pq pensa bem so a sooyoung sabe beem japones as outras iam ficar q nem o big bang x.x eu amo eles + so 2 falam praticamente o resto precisa mto d tradutor....nao q eu ache feio + sei la era cedo eles so falam oi e olhe la x.x
Aug 15 2009 11:48 PM
eh neh eh td culpa do aquecimento global ou seja culpa nossa xP..... eh realmente a thread ta parada o q sera q aconteceu?
tava ficando cheia.....x.x eu noa sei + onde arrajar gente pra por la >.<
tava ficando cheia.....x.x eu noa sei + onde arrajar gente pra por la >.<
Aug 15 2009 11:46 PM
tsc... over typing!!! hahaha se bem q outubro tem Tokyo Motor Show 2009...quem sabe a Hyundai nao preparem alguma coisa pras SNSD virarem modelo neh pra alguma apresentacao da montadora aproveitando se elas vierem pra ca!!! hihi
ateh mais se cuida!!!
ps: aeh... usa orkut???
ateh mais se cuida!!!
ps: aeh... usa orkut???
Aug 15 2009 01:38 AM

This status update has reached the maximum number of replies allowed